Dúvidas Frequentes

Atuamos com assessoria personalizada. Para tanto, é necessário agendar reunião pessoal para que, com a devida cautela e verificação documental, possamos primeiramente compreender sua real necessidade.

O termo “causa ganha” se aplica a “videntes”. Advogados, por sua vez, atuam com ‘probabilidades’ e ‘variáveis’. Assim sendo, após detalhada análise, poderemos vislumbrar tais detalhes, sempre informando os clientes dos riscos e oportunidades.

Cada caso é analisado individualmente. O mesmo se dando com as formas de pagamento.

Somos proativos com relação a nossos processos e as necessidades de nossos clientes. Por atuarmos com qualidade, e não quantidade, estamos aptos a dar atendimento pessoal a cada um de nossos clientes. Quer seja, por meios eletrônicos, quer seja por telefone.

A maioria dos casos de família estão em ‘segredo de justiça’. Portanto o cliente terá uma senha para poder, caso queira, acompanhar o processo através da internet.

É impossível indicar a duração de um processo, pois isso irá depender do número de recursos usados pela parte contrária. Bem como em qual Vara Judicial irá cair (ocorre sorteio), pois há diferenças de velocidade entre elas.

Processos não deixam de ter alto nível de  ‘competitividade’, onde a assessoria correta pode lhe dar uma vantagem em relação a um adversário. Ou desvantagem. Se você não pagar por um bom profissional, talvez seu adversário pague. E a conta pode ser muito mais cara…

Os alimentos são determinados de acordo com o binômio ‘necessidade x possibilidade’. Se houverem provas quanto à mudança de um desses fatores, é possível requerer a alteração do valor mensal.

A lei é feita para ser interpretada. Assim, em que pese a lei indicar que a guarda compartilhada seria o “padrão”, as especificidades de cada caso é que irão determinar se será possível ou não tal modalidade.

Não necessariamente todos os herdeiros devem ter o mesmo advogado. Em alguns casos é até impossível, dada a existência de conflitos de interesses.

Atualização constante

O direito retrata a sociedade, que está em constante evolução. Assim também deve estar o operador do Direito.

Mais de 20 anos de experiência

Mais de duas décadas dedicadas não apenas às causas, mas às vidas por trás de cada necessidade.

Crença na qualidade

Qualidade não se resume aos padrões mínimos. Mas àquilo que nós mesmos gostaríamos de obter, se fôssemos o cliente.

Ligue agora
OU

Agende uma reunião, sem custos.